17.11.09

Gargalhar pelo Vinho Derramado ;P





Hoje eu finalmente comecei a colocar os vinhos. Entrei com as cores que irão compor o líquido que é lançado de dentro da taça.

Logicamente ainda faltam inúmeros detalhes para as cores chegarem a ficar do jeito que eu pensei, mas amanhã já teremos mais coisas para ver.

Hoje o meu fornecedor, o Rodrigo, foi lá para desmontar as duas telas que tiveram de mudar a altura por conta de ajustes no projeto do Alexandre Magno para o Ícaro. Quinta-feira elas irão retornar e até lá eu quero já ter finalizado essa primeira parte do painel para começar a segunda parte.

Se vocês repararem bem vão ver que há uma ligeira diferença na coloração. É por conta da luz do sol. Eu comecei às 15:00 e parei às 17:00. Na verdade eu parei às 18:00, mas não achei boa a luz para fotografar e mostrar para vocês. Teremos algo mais maduro amanhã.

Até lá!

Nenhum comentário:

 
hits