15.12.09

TOP SECRET LOAD




Eu estava passeando por lindas paragens planas e floridas quando o relógio me arrancou dessa vista. Meu sonho foi interrompido às exatas 4:50 dessa terça-feira. Foi justamente nesse momento que eu sabia que minha missão estaria chegando ao fim. O maior painel pintado tradicionalmente que eu já fiz até então, pois o maior digital foi de 11 metros de comprimento. "A Troca" estava a caminho do Ícaro!

Fazer o transporte foi muito divertido. Jorge e sua Kombi fantástica com o possante motor de Santana, nos levou ao longo da pista de asfalto que desliza de Niterói ao Rio de Janeiro, passando por cima da Baía de Guanabara sobre a milagrosa ponte Costa e Silva.

Jorge é um sujeito muito peculiar, ele fica imitando um gato no cio sempre que fica concentrado em alguma coisa. Muitas vezes, não riam, eu achava que era um gato de verdade que gritava, mas de fato era ele. Pra ser sincero, hoje eu descobri isso. Passei uns três ou mais anos achando que de fato era um gato que gritava alto sempre que ele chegava perto. Comecei até a vislumbrar algo sobrenatural circundando o pobre sujeito. Sabe lá?

Enfim, miados e fantasmas à parte, lá estávamos nós entrengando "A Troca" no seu devido e emoldurado lugar. Logicamente eu e Jorge, forramos tudo de tal modo que não ficasse aparente até o momento que chegamos lá.

Agora é hora de esperar a inauguração para irmos e ver o meu painel.... ah, e ver o restaurante e comer seus pratos deliciosos! rsrsrs...

Bjks!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Mas que maravilha!!! Estou louca pra ver isso de perto... dá pra ir na inauguração ou será restrito à Vips? Depois dessa meu querido, seu nome vai cair na boca do povo... ë preciso desejar boa sorte? Bjs!!!

Ney Bellas disse...

O Cara imita um gato no cio??? Nem sabia que gatO tinha essas coisas...E Vc achava sobrenatural??? Meu DEUS o transporte de sua tela se tornou uma MISSÃO...Pois é...vc continua o MESMO...GRAÇAS A DEUS! Amado amigo, parabéns vc é muito talentoso e com certeza Jesus tem grandes planos pra sua vida.Sucesso e muitaPaz pra ti!
Obs: Tem uma ESPINHA horrível naquela foto de aberura do BLOG..passa um creme,cara!

 
hits