5.1.10

Epílogo - parte 2 (final mesmo!!!)







Finalmente!

Acabou! Ou pode estar apenas começando? Bem, todo fim é a anunciação de alguma novidade. Esperemos então!

O convite se faz sozinho. A tela já está no lugar! Falta agora vocês visitarem o lindíssimo restaurante Ícaro que fica no Rio Sul em Botafogo.

"A Troca" jamais poderia ter sido feita sem auxílio, apoio, carinho compreensão e ajuda desses seres maravilhosos!

Lu Gerhard, Me botou no mundo, me criou e me deu a educação que possuo. Se tenho êxito na vida, você tem todo o direito de subir no pódio comigo.
Roseane Gonçalves Fernandes, Desde que te conheço, você é a Luz dos meus olhos. Sempre me deu força nos momentos que eu quis largar tudo para o alto. Nos momentos mais difíceis você sempre esteve lá. Dividir o travesseiro contigo, é um dos maiores orgulhos que carrego no peito. Poucos neste mundo valeriam a sua companhia e por isso me sinto um pouco mais filho de Deus ao teu lado.
Meus avós Jorge e Elud, pela sincera educação dentro daquilo que vocês puderam me ofertar como seres humanos. A vocês o meu mais simples e sincero: Amor.
Alexandre Magno, um dos maiores presentes que tive na minha juventude é ter te conhecido e ter podido partilhar um pouquinho da sua visão e carisma. As coisas mais fantásticas e amáveis deste mundo estão no anonimato, porque só podem ser entendidas pelo coração e os nossos sentidos são pobres em manifestar ou interpretar o que ele sente. Como, pai, marido, chefe e amigo: você é o CARA! Valeu por ter acreditado neste jovem cheio de idéias!
Alencar, também por ter acreditado neste jovem cheio de idéias! rsrs. Sucesso!
Rudi, foi um enorme prazer ter conhecido você e sua Família Paludo!
Clodoaldo, valeu pela paciência e pelas caronas até Niterói! As músicas do seu carro são um SHOW!!! rsrsrs.
Thiago, valeu, cara, pela ajuda e pelas dicas!
Michele, seu carinho é sempre hiper bem vindo.
Rafael Vicente, mesmo distante por conta das nossas atividades, não houve um segundo que eu não pintasse essa tela e que eu não lembrava dos seus ensinamentos.
Cláudio Valério Teixeira, nossos curtos encontros foram mais valiosos para mim do que você pode imaginar. Te carrego como amuleto e lenda viva em meu coração. Tenho orgulho de te conhecer, Mestre.
Célio Belém, sua sinceridade de professor é recebida por mim como abraço de um velho amigo. Valeu, Célio!
Rodrigo, minha pintura não poderia estar sendo concretizada sem o seu "suporte" rsrsrs... Porque o que você fez por e para mim, foi muito mais do que simples suporte. Foi uma grande amizade e parceria. Sucesso é que o mais desejo para você, guerreiro!
Gil e os meus irmãos do Jardim de Aruanda, só o amor pode construir amizades verdadeiras. Vocês são a cama onde eu posso dormir tranquilo. Vocês são a representação da minha paz. Na nossa convivência, um é exemplo para o outro. Cresçamos juntos! Amo vocês.
Aos meus amigos inseparáveis, Rodrigo Rafael, Leandro Godoy e Fabiano Ferreira, "Volta lá e tira aquela porra de lá!" rsrsrsrsrs... Vocês são a minha alegria. Amo todos vocês como se fossemos irmãos de sangue. Um beijo na bochecha de cada um.
Tia Dê, Nina e Rhamon, sua opiniões e suporte são uma alavanca muito útil quando a força me falta. Sabrina, você participou disso! Viu? rsrsrs.
Fred, Lele, Dudu, Renan, Eduardo, Diogo Soriano, Rodrigo Godoy, Daniel Cardoso, valeu por durante todos esses anos vocês terem sempre de um modo ou de outro apostado tanto no meu valor equanto artista.
Aos meus irmãos Nick e Emili, pelo carinho e suporte. Nick, valeu pelo braço pesado lá no galpão, tá? rsrs...
Aos meus mentores espirituais por me darem tanta assistência e nunca vacilando, mesmo quando eu vacilava. Sem vocês minha encarnação passaria em branco. E não pode haver tristeza maior do que essa.
A Olorum pela Mágica da Criação, um poder de Deus, conferido aos homens. Que tenhamos mais humildade e amor no uso de nossos dons.
Jesus, por ser um grande exemplo de luta, talento, fé, força de vontade e sucesso, sem lhe faltar em momento algum o mais virtuoso dos sentimentos, logicamente: O Amor.

7 comentários:

Urbano disse...

Cara, farei questão de almoçar no Ícaro e em breve! ou no meu aniversário. A comida eu ainda vou conferir mas a arte já vale!

Grande abraço e parabéns!!

http://atmosphera2.blogspot.com/

Jubylaa disse...

Pelo pouco que a mídia reproduz, dá prá sentir que o trabalho ficou genial!
Muito lindo!
P.S.: Se puder, coloca meu e-mail prá receber direto seus posts.
Beijão,

Unknown disse...

Meu irmão, mais uma vez você está surpreendendo! Ficou irado!
Muito sucesso!

Daniel

Unknown disse...

Eric, estive no Ícaro no dia da abertura, claro que sem comentário sobre a arquitetura do Alexandre, lindíssimo e a sua tela ficou divinamente dentro do contexto lindo do restaurante...PARABÉNS!!
Helena Bernardo

Frederico Zveiter disse...

Meu irmão, você é um exemplo pra mim! Fico muito feliz em ver como sua carreira como artista brilha, você merece todo o sucesso do mundo! Parabéns! Um grande beijo!

Unknown disse...

Gente como vc não precisa de alavanca...já nasceu pra levantar vôo.O trabalho ficou maravilhoso e não demora muito a gente vai conferir isso de perto, degustando um bom vinhozinho. Qt ao vídeo, não consegui ver, mas vou continuar tentando. A nova linha de adesivos tb tá um show! Bjim.

Simone Belfort e Ana Paula Alvares disse...

O mais gratificante para mim é poder ajudar pessoas que realmente nasceram para o que fazem, e você tambem é o cara......
Obrigado pelo teu carinho e dedicação, e continue sempre sendo o cara de sempre,
a propósito,, não tema os maiores, pois o que voce vai mais encontrar pela sua vida são os temíveis mais não embatíveis Golias........
Um grande abraço
Alexandre Magno

 
hits